Morrigan é uma aliada poderosa para as mulheres que reivindicam os poderes da feminilidade e buscam reafirmação. Ela também protegerá você e lhe dará forças nas batalhas amorosas.
Em caldeirão em uma panela, queime um incenso. Escureça seu quarto ou espere anoitecer. Acenda uma vela preta representando o poder oculto e rebelde da magia de Morrigan.
Entre em estado alterado (alfa) e queime o incenso de forma que a fumaça seja bem forte. Consulte a fumaça e inale seu poder aromático. Após vários minutos, sentirá a presença de Morrigan no quarto com você, talvez do seu lado ou dentro de você. Ela também consulta a fumaça e sente seu doce perfume.
Diga para si mesma:
"Eu sou a bruxa que fica abaixo da Lua.
Sou o rugido do Oceano.
Sou a Senhora da Soberania.
Sou a chuva nas folhas.
Sou as estrelas que brilham no Céu.
Sou a vidente da sorte.
Sou uma guerreira forte com minha espada.
Sou a mãe cigana, cheia de leite.
Sou a mulher das coxas fortes.
Ensino os mistérios da cama.
Sou o prazer dos corpos que se unem.
Sou a bruxa que conhece a força do amor.
Sou Morrigan.
Sempre vivi.
Já fui tudo."
Você pode incluir suas próprias invocações e reafirmá-las do melhor modo que lhe convier. Repita várias vezes essa invocação ou a sua, pois a repetição é que cria o cântico que leva ao transe. Em transe, podemos nos transmutar na consciência de Morrigan e como que por osmose também nos tornamos Senhoras da Magia. Em nível psíquico, você já é. E sabe que é.
Quando tiver se transformado em Morrigan, passe o tempo que quiser, ou o tempo que conseguir manter o estado alterado de consciência, vigiando o caldeirão, acrescentando incenso e consultando-o além das ondas de fumaça. Consulta-se a fumaça observando suas mudanças e informações.
Faça suas perguntas, declare suas intenções, procure a sabedoria.
Quando você perceber que está voltando ao seu estado normal de consciência, conclua o transe dizendo um ou dois versos invocadores que ache mais apropriado, tipo:
"Sempre vivi.
Já fui tudo".
Em seguida, dê por encerrado o ritual e reflita sobre tudo que viu e sentiu.
Texto pesquisado e desenvolvido por
Rosane Volpatto
Grata por compartilhar. estou me encontrando. foi de grande ajuda. blessed be.
ResponderExcluirMuito legal seu blog!
ResponderExcluirAdorei seu post e, recentemente fiz umsobre Morrigan também. Ficaria muito feliz se você pudesse ler e dizer o que acha ;)
http://wp.me/p18BuC-fU